sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SORTEIO AGENDA 2011

Olá pessoal, resolvi fazer um sorteio como forma de agradecimento pelas visitas ao blog, sei que já estamos no fim de janeiro, mas... quem ainda não tiver uma Agenda 2011 ou quiser participar aqui está uma oportunidade. É algo simples, mas no segundo sorteio prometo caprichar mais!

As regras são as seguintes:
1-Morar no Brasil;
2-Ser seguidor do blog;
3-Comentar esse post com seu nome, e-mail, e estado que mora;
4-Divulgar o sorteio em alguma comunidade (blog, orkut, facebook, twiter...) e me mandar o link.

O sorteio será no dia 28/02/2011
Boa sorte! Espero que participem!

10 comentários:

  1. Já estou participando e quero ganhar!!! \o/
    Juliana Alves Guimaraes
    juliana.guimaraes06@gmail.com
    Brasilia

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando, não tenho a agenda ainda,vou adorar ganhar.
    najanema@ibest.com.br
    São Gonçalo Niterói
    Nadja Silva
    Seja sempre bem vinda no nema

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro!!!

    Adna >> adnasanbelo@gmail.com

    Brasilia/DF

    Postei no Facebook link http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000711335374

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline já postei lá na barra lateral do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!
    \o/
    \0/
    \o/
    Jaqueline Rabelo Gualberto
    Distrito Federal
    postei no meu orkut!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2085471644584912594

    ResponderExcluir
  6. Oi querida....uma agenda é sempre bom....ja coloquei o link no meu
    http://estrela-guia2010.blogspot.com/2011/01/e-da-lhe-sorteio.htmlquero participar 2x...rsss..
    Irene K Zucchini-SPaulo/SP
    irenekz2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!Pude conhecer seu blog através do blog estrela guia e adorei!
    Ja me tornei seguidora..
    Vc acredita que ainda n tenho uma agenda desse ano?
    Meu nome é Luciana Fernandes, sou do Espírito Santo, meu email é luciana_fernandesgomes@hotmail.com

    divulguei no twitter:http://twitter.com/#!/lucianabuscape/status/31324586352054274

    ResponderExcluir
  8. Quero participar!!
    Nome: Wilma Banegas
    Email: wbanegas2005@hotmail.com
    Estado: Rio de Janeiro
    Vou postar no perfil do meu blog Contos de Outono, tá?
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,
    Estou particpando...
    Francy Guttierrez
    francy.gutierrez@gmail.com
    E tu para participares tens que publicar o meu blog..
    abs,

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    Grata pela visita e coments carinhoso!
    Quero participar do sorteio, sim!
    Beijo
    jud-artes
    judmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir